Seis dos 30 detidos, na semana passada, pela GNR da Feira, na sequência da operação Tarântula, vão aguardar o início do julgamento com a medida de coação de prisão preventiva, pela suspeita de fazerem parte de uma rede de tráfico de droga nos distritos de Aveiro, Porto e Braga. Todos os restantes detidos ouviram Ser decretadas medidas de coação não privativas de liberdade como o termo de identidade e residência e apresentações periódicas num posto da autoridade, avança o CM.
num total de 30 suspeitos, foram detidos, na passada terça-feira, na sequência de uma megaoperação da GNR da Feira, pela suspeita de integrarem uma rede de tráfico de estupefacientes. A operação policial ocorreu na sequência de uma investigação com cerca de um ano.
A GNR da Feira aprendeu 30 suspeitos de tráfico de droga, 26 homens e quatro mulheres, em vários concelhos do norte do país, na passada semana. A operação policial intitulada "Tarântula" resultou também na apreensão de grandes quantidades de estupefacientes, viaturas topo de gama e quase 160 mil euros em dinheiro vivo.