Garantir a excelência no atendimento e gestão de clientes é, desde sempre, uma prioridade para a INDAQUA Feira, que tem sido premiada por várias entidades nacionais. A distinção mais recente chegou em dezembro de 2021, quando foi considerada “Marca do Mês”, entre as empresas do mesmo setor.
Esta nomeação, que se repete desde outubro do último ano, é atribuída pelo Portal da Queixa e pretende demonstrar os resultados das avaliações feitas pelos consumidores que utilizam a plataforma e classificam a empresa que lhes prestou esclarecimentos ou respostas. No último mês de 2021, a INDAQUA Feira obteve o melhor resultado neste Índice de Satisfação, na categoria de fornecimento de água, com uma classificação de 92.7 (em 100 pontos possíveis).
“Procuramos que a resposta da INDAQUA Feira aos seus clientes seja o mais rápida, cuidada e esclarecedora possível. Nesse sentido, temos, por um lado, reforçado a formação das nossas equipas de atendimento e, por outro, alargado o número de canais de contacto, com especial foco nas plataformas digitais”, afirma Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira.
“Para o Portal da Queixa o consumidor é o mais importante. Garantir que os nossos parceiros, como a INDAQUA, entendem esse propósito é fundamental. O reconhecido como “Marca do Mês” é disso demonstrativo. Hoje a INDAQUA é um exemplo, para muitas empresas, na forma como gerem a relação com os seus clientes no Portal da Queixa.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.
A esta distinção repetidamente alcançada, a INDAQUA Feira soma a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, que lhe foi concedida, em setembro de 2021, pela qualidade do atendimento presencial, telefónico e e-mail.