O SC São João de Ver fechou a Série 1 da fase de subida do Campeonato de Portugal com uma derrota em Amarante (2-1), falhando assim o acesso à final da competição. Num duelo entre duas equipas já promovidas à Liga 3, um 'bis' de Faissal garantiu o triunfo aos amarantinos, com Daniel a reduzir pelos 'malapeiros'.
Nos escalões juvenis, os Sub-17 do SC Espinho venceram o CD Feirense por 3-0, na última jornada da Série A da fase de permanência da 1.ª Divisão Nacional. Henrique Pinho, Pedro Dionísio e Tomé Santos construíram a vitória dos 'tigres', que não evitaram a queda ao segundo escalão. Por seu turno, os 'fogaceiros' vão voltar a disputar a 1.ª Divisão em 2024/2025.
Na 2.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC terminou a participação na Série 2 da fase de manutenção com um triunfo, por 0-3, em Aveiro, frente à AD Taboeira. Pedro Adriano bisou pelos lusitanistas, que garantiram a continuidade na prova na próxima época, ao contrário da AD Taboeira e do Anadia FC, que fechou a Série C com um desaire, por 7-0, na casa do CF Os Marialvas.
Em Sub-15, a AD Taboeira deu um passo importante rumo à manutenção na 1.ª Divisão Nacional ao bater o CD Feirense por 2-1. Na 2.ª Divisão, o Anadia FC derrotou a AEF Pestinhas (1-0), o GD Gafanha empatou com o FC Padroense (1-1) e a AA Avanca perdeu em Gondomar (14-1), para a Série 2 da fase de manutenção.